sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012



                            CONTRA A MALEDICÊNCIA

                   O meu modo de vida é puro assunto meu.
                   Quanto ao viver dos outros, nada tem comigo.
                   E, quando me incomodam, também eu não ligo,
                   pois cada um segue o caminho que escolheu.

                   Eu creio até que toda gente já entendeu
                   que sou do tipo que me ofendo, mas não brigo.
                   Eu deixo o próprio Deus aplicar o castigo,
                   pois Ele é quem faz a justiça e não eu.

                   Muitas pessoas vivem cheias de maldade
                   e, então, provocam, para que alguém se irrite.
                   Por isso, a quem é meu amigo, recomendo:

                   Quando falarem bem de mim, tudo é verdade;
                   mas, se de mim falarem mal, não acredite.
                   Eu não fiz nada disso que andam dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário