sexta-feira, 30 de março de 2012

     MEU HINO DE VITÓRIA

Não quero descansar enquanto não fizer
um poema que seja um hino de vitória.
No meu viver, desejo andar de glória em glória,
e alcançar tudo que não pude obter.

Mas não são bens materiais que quero ter,
pois neste mundo desejei fazer história,
sempre lutando por deixar rica memória
do que há de bom, que faça o bem quanto puder.

Porém, chegando agora já quase aos oitenta,
vencendo lutas que só forte experimenta,
podendo ainda prosseguir na minha lida,

Chego, por isso, à importante conclusão,
que Deus me ensinou, nas lutas, a lição:
meu hino de vitória é minha própria vida.

Um comentário:

  1. Meu querido e amado Pastor!Homem de Deus,integro,e de sabias palavras.Que saudades dessa pessoa tao amada não somente por mim,mas por todos a quem cativou.Com certeza a sua vida é exemplo e lição p/ todos nos.Abraços p/ vc e toda sua família.Débora Arantes

    ResponderExcluir