quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

   ASSIM BRILHE A VOSSA LUZ

“Assim brilhe a vossa luz diante dos homens,
para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem
a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16).

As minhas obras são para a glória de Deus,
sempre que faço o que é bom, justo e direito.
Mas, se eu agir contrariando os planos seus,
não tenho aprovação divina do meu feito.

Para agradar o eterno Pai, que está nos céus,
a nossa luz deve ter seu brilho perfeito,
conforme diz o Evangelho de Mateus,
Jesus falando a quem segue o caminho estreito.

Portanto, Deus quer ver o meu bom testemunho,
e eu nada farei diferente desse cunho,
para que seja o seu santo nome louvado.

Quando ainda jovem, conheci o evangelho,
e estou seguindo este Caminho, hoje estou velho,
sempre buscando ver meu Deus glorificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário