segunda-feira, 28 de abril de 2014

                           SÓ FALE O QUE CONVÉM

Quando você falou de mim, falou pensando que eu não via.
Eu sei que amigo, quando fala de outro amigo, fala bem.
Pois vou dizer-lhe que vi sim, porém, sou surdo e não ouvia,
mas, também sou seu grande amigo e gosto de falar também.

Sei que há pessoas faladeiras, que falam à revelia,
falam de Deus, falam de nós, falam de tudo e vão além.
Quero que falem bem de mim, que falem muito todo dia,
enquanto eu, pelos que falam, peço a Deus e digo amém.

Aqui declaro que falar só por falar não é problema,
pois o problema está no modo de falar com falsidade,
dizendo aquilo que é mentira como se fosse verdade.

Portanto fale, mas, só fale o que não coloque em dilema,
pense no que há de falar, não diga o que não tem sentido,
para depois não padecer eternamente arrependido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário