segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ONDE TUDO É FELICIDADE

“Neste encontro não tereis de pelejar; tomai
posição, ficai parados e vede o salvamento
que o Senhor vos dará” (2Cr 20.17).

Inutilmente sou, neste mundo, tentado,
sempre sendo, em verdade, por Deus protegido.
Quando em batalha, fico somente parado,
vendo o exército do mal ser destruído.

Durante toda a minha vida assim tem sido:
nas minhas lutas, tenho Deus sempre ao meu lado.
Isto me torna um vencedor jamais vencido,
pelo que em meu viver quero vê-lo adorado.

Pelas vitórias que me dá, eu agradeço,
pois todo o bem procede dele, reconheço,
e isto me afasta deste mundo tenebroso.

Sei que haverá mui brevemente um novo dia,
no paraíso, onde existe paz e alegria,
onde tudo é felicidade e eterno gozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário