terça-feira, 15 de janeiro de 2013

              FINAL FELIZ



A minha casa, neste pedaço de chão,
não chega a ser um palacete, uma mansão,
mas, fica no melhor cantinho da cidade,
onde desfruto da maior felicidade.

Quando desperto de manhã, abro a janela,
vejo o horizonte, linda peça de aquarela.
Grande nuvem de pássaros cantando em festa,
reproduzindo as emoções de uma seresta.

Durante o dia, muitas coisas acontecem,
mas são coisas que nossas vidas enriquecem,
tornando mais felizes nossos corações,
num ambiente de agradáveis emoções.

Eu vivo aqui, bem afastado dos perigos,
em meio aos melhores vizinhos, bons amigos,
num ambiente salutar, aconchegante,
do qual não penso em me afastar um só instante.

Neste lugar, vivo meus dias por inteiro,
passo meu tempo, desde janeiro a janeiro,
às vezes, visito o comércio da cidade,
mas faço isso apenas por necessidade.

Prossigo assim sempre, no meu viver diário.
Tenho falhado por ser assim, sedentário,
porém, meu erro confesso a cada momento.
Mas esta é minha sina. É o meu temperamento.

O meu modo de vida é bom, tenho certeza,
vivendo em pleno contato com a natureza,
em meio ao verde, respirando o ar mais puro.
Não pode haver nada melhor. Isto asseguro.

Hoje desfruto do melhor da minha vida,
pois alcancei longevidade, de saída,
muita coisa, que nunca tive, tenho agora,
e quanto mais o tempo passa inda melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário